segunda-feira, 29 de junho de 2015

MAIS POR VÍCIO QUE POR QUALQUER COISA

Houve dia de eu voltar pra casa com dois reais, de aceitar oral por dez só pra me proteger do frio, dia de varar madrugada atrás do bendito akué, horas ao relento, solidão, autoestima no chão em que eu pisava e repisava me sentindo um lixo, dias dias dias, até que me surgisse esse primeiro em que voltei no vermelho, tendo gastado lá mais doq ganhei. Janta, bebida, ônibus ida e volta, lugar pra deixar minhas coisas, pra me arrumar: dos trinta e tantos reais de praxe que se gasta quem quer que vc seja, só recuperei dez, dez que fiz mais por vício que por qualquer coisa, pq àquela altura eu mal imaginava a noite que enfrentaria...

Tudo se deu logo que pisei na rua, um motoboy prometendo que já tava quase, que era só começa, dez reais mas menos de dez minutos, "juro". Aceitei já pensando uma forma gozosa de narrar o causo, um paralelo entre isso e a parábola da esmola do rico e da viúva pobre talvez... dez reaizinhos suados, surrados, que ele teria que fingir pro patrão que gastou com "gasosa", não dava pra igualar isso com o ricaço que me dá a mais pq gostou do serviço. Fora a promessa dq seria pá-pum, a pizza fumegando à espera da entrega, "não tem nem como demorar, mesmo". Madrugada afora ele trabalhava pra faturar quarentinha, ele disse, eu brincando que isso era mais que muito dia de trabalho meu... nem imaginei que seria dia de viver na carne a verdade dessas palavras. Tive ainda que trocar cinquenta pra ele na pensão, pensando se não seria golpe essa pindaíba toda, se não valia a pena eu dar uma de louca e ficar com o troco, mas o cheiro da pizza era pra valer, confiei, e lá fomos nós pro matel.

Ele quis meus peitos, deixei tocar, chupar, mesmo sendo demais pra aqueles dez reais. "Sou até carinhoso, olha só como tá valendo", e nem percebia que me machucava, chupando com força, mordiscando. Engraçado isso, cliente acreditar que merece desconto por nos tratar com "carinho", respeito, por se preocupar com o nosso prazer: parece até que estão nos fazendo um favor por sair com a gente. Mas deixei ele continuar, viajar que me agradava, e fingi prazer, o meninote dele nanico querendo escapulir da cueca e lambuzar meus dedos, todo brincalhão (rebuliço aqui na calcinha agora escrevendo, recordando a cena: ando viciosa, vcs nem imaginam). Dali me agachei e já fui pondo fácil a camisinha, quase camisola de tão folgada que ficou, a neca dura, irrequieta, ansiosa... duas ou três engolidas e não teve mais jeito, ele pedindo calma, afastando a minha boca bem na hora que eu começava a gostar, "gozei".

Só dps, acabado o tesão, foi que sentimos o cheiro estranho batendo forte no nariz, ali embaixo mesmo, cheiro de quem pisou onde não devia e não era a pizza. Escuridão, não dava pra ver um palmo além do nariz, chão daqueles que é melhor nem chegar perto pra não correr risco, de tanta camisinha usada e sabe-se lá mais oq. Ele deu de ombros, subiu na moto e partiu, agradecido, agradecendo. Eu corri pra luz pra checar se não fui eu a sortuda. Não fui. Ufa. Mas antes tivesse sido isso o pior da noite. 

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Vai ter conversinha com possível editor semana que vem... a ideia do livro tá ganhando fôlego, mas aí vou tirar um mês pra reescrever cada historinha, revirá-las de ponta cabeça, fazer uma coisa toda louca a minha cara! Obrigada pelo apoio! <3

      Excluir
    2. livro de Amara? QUERO! PRE-CI-SO!!

      Excluir
    3. Um exemplar então já sei que consigo vender, pelo menos (e o seu vai com autógrafo e textinho bonitcheenho! rsrs)... :D

      Excluir
  2. Olá! Somos estudantes da rede federal e estamos fazendo um trabalho de sociologia. Como somos fãs do seu blog, adoraríamos lhe entrevistar.

    Se estiver de acordo em compartilhar algumas de suas histórias conosco, por favor, entre em contato conosco por e-mail: lucasifsul@gmail.com ou pamelatamara1558@gmail.com

    Obrigado pela atenção <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um prazer! Mandei email pra vcs, fico aqui à espera. Beijocas, Amara.

      Excluir
  3. Amara, tenho uma dissertação para terminar.. vou dar uns puxões de orelha na bicha do Zé Carlos por ter me apresentado a este blog... é uma delícia de se ler!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho culpa nenhuma disso, Roberto! hahaha

      Excluir
    2. Estou trans.. transferindo minha vida para Campinas... rsrsrsrs
      Esperamos você para nosso evento lá em Jacobina-BA. Beijos, and keep on writing!! You rock it!!!

      Excluir
    3. Pois venha, e se prepare! Vc é igual a véia lá de Jacobina q tb não tem facebook? Se tiver, favor adicionar essa moçoila aqui, Amara Moira, que tá louca pra contactar contigo! haha

      Excluir
  4. eu lhe sigo no Facebook mas não sabia da existência desse blog, tô AMANDO. Meu TCC de Psicologia provavelmente será sobre travestis e prostituição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta comigo, se precisar! Amara Moira no facebook, facinho de encontrar por lá... ;)

      Excluir