sábado, 14 de fevereiro de 2015

ÀS VEZES DÁ MERDA, Ô SE DÁ

Ainda não comprei a mangueirinha pra fazer xuca, essas simplonas de chuveiro, então acabo usando um desses kits de farmácia. Encho de água uma bolota de borracha, encaixo o caninho, coloco no edi (oq quase sempre dói) e aperto. Após fazê-lo três vezes, o suficiente pra invadir fundo o intestino, a água começa a pesar dentro... três vezes e já não aguento mais, corro pra expeli-la no vaso ou pode ocorrer lambança. Repito essa operação umas dez vezes, até ver a água sair clarinha como se não viesse de edi (a imundície enqto não chega esse ponto é brutal, o cheiro empesteia). Mas pra que fazer isso? Oras, pra não passar xeque no cliente, na camisinha, pra que ele possa nos cutucar, cutucar, cutucar com a neca lá fundo no nosso edi (término do sistema excretor) sem sentir cheirinho ou ver sujidade alguma qdo tire a neca pra fora, ou qdo acabe, e serve tb pra ele se sentir mais à vontade pra chupar nosso edi limpinho (vcs nem imaginam qtos não caem de boca pra cavucar e esfregar com a língua o furico)...

Nem sempre dá certo no entanto, seja pelo intestino funcionar sem pausa, seja pelo cidadão ficar lá horas futucando, estimulando as coisas a andarem mais rápido que o usual: o certo é que uma hora mesmo a xuca mais bem feitinha vence, ou melhor, é vencida. O curioso é que, entre as mariconas que a gente faz, várias passam xeque lindas e nem confiança, mas qdo acontece com a gente, aí é escândalo... p.ex. oq uma colega ouviu dum lixo que atendia há tempos, dps dum deslize bobo desses: "como vc é porca, assim não dá mais pra sair com vc!" Dps gente aí indignada vem me perguntar pq chamo os lixos de lixos, as mariconas de mariconas. Nenhum nunca pergunta se a travesti fez xuca antes de começar, tratam como se fosse nossa obrigação, dever moral, e dane-se se isso destrói nossa flora intestinal, se a longo prazo prejudica nosso sistema excretor, se gastamos uma hora no trono e litros de água tratada em tempos de seca.

Querem comer um ce-u como se ppk fosse, os mesmos que se irritam qdo ponho camisinha no oral: acham o cúmulo eu não querer correr risco de pegar uma DST por vinte reais, às vezes menos. E ainda que fosse por mais, o risco não valeria. Por isso me orgulho de ter passado xeque em todos que me comeram, pra se lembrarem bem do lixo q são: faço a xuca igual meu nariz, quero ver reclamarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário